Pages

Subscribe:

Labels

sábado, 10 de julho de 2010

Oiii Geente..

tempinho bom que eu nao passo por aki heein ...

qtas coisas aconteceram nesse tempo.. e quantas coisas ainda estão por

acontecer. rs

Meu niver cheganduh ae...

20 Aninhos.. uhuuL...

quanta saudades disso daki. rs..

Mas Bom , vamos logo P) o que interessa... rs

vim aki postar um texto que eu encontrei perdido pelo meu pc esses dias...

e resolvi postar aki ...

Texto Lindo, bom P) nos conscientizar e que nos faz realmente cair na real.

Tah ae gente.. e lêem com atenção e carinho. ; )

Ele é só um cara

~
e você já esqueceu outros caras antes.


É só um cara e não a sua vida. E não todos os dias da sua história.
E não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário.
Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos.
E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras. Esse que
te perguntou as horas no meio da rua – podia ter sido ele e você nem
ligou. O mendigo, o ginecologista, o padre, o dealer. Ele estava ali
o tempo todo. E ele não estava. Ele é só um deles. Vários. Uma legião.
E ninguém.
Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes.
Não sabe sangrar. Não sabe que nome daria a um filho.
Não pode ficar mais tempo. Ele é só um cara perdido como muitos
outros caras que você encontrou. E perdeu.
ele é só um cara e você já esqueceu outros caras antes...

Show neeah geente.

Adorei, muito show msm ...

Beeeijão..

e ateh a próxima postagem . rs

4 comentários:

Rui disse...

é só um cara
mas em cada cara, em cada mulher, cabe um mundo inteiro
mas é só mais um

Unknown disse...

#CheckPonit: Eu sou um cara, eu me tornei qualquer um, me indetifiquei com o texto.

O cara = Um nada :S

blogger(1): http://downmusiconline.blogspot.com/

Blogger(2): http://vilaodeumromance.blogspot.com/

Gostei mto do designer do Blogger!

Parabéns!

@iamvictor_ disse...

gostei :)

Jessie Linne disse...

Adorei seu texto! Principalmente a passagem: "Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou."

Demais, parabéns!!!

Comenta no meu tmb. =]
luzdomeio-dia.blogspot.com

Postar um comentário