Pages

Subscribe:

Labels

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Olá geeente.. to de volta. rs
e volto com mais um de meus inumeros textos. rs
esse aqui tá fresquinho.. Acabei de fazer.. hehe...

Sentir a vida

Quero viver, Quero sentir, Quero amar.
Ver o invisível.
Sentir o intocavél.
Amar de verdade.
Deixa-me viver.
Viver tudo o que nao vivi.
Tudo o que está guardado em mim.
Tudo o que se faz presente.
Viver intensamente essa vida de loucos e desesperados.
Viver tudo o que ainda me resta.
Livra-me daquilo que já nao tem graça.
Livra-me do peso do passado,
da amaragura da solidão.
Livra-me do medo do desconhecido,
e daquilo que nao me satisfaz.
Mostra-me o que há no mais profundo da minha alma.
Mostra-me aquilo que ainda não conheço.
Revela-me o que quero ver, o que quero sentir
e me faça Amar de verdade.

;)


Analiice Oliveira

22 comentários:

@iamvictor_ disse...

Gostei, isso sim é sentir a vida.

mulherices disse...

Parece bem sincero. Continue escrevendo, elabore mais a cada texto, fuja do lugar comum, seja original. :)

Marcela disse...

um texto alegre e convicente..
parabéns.

visite
http://mmelomaisdomesmo.blogspot.com/2010/09/enxurradas.html

Pâm Ferreira disse...

Muito bonito o texto. Amei *-*

Life by Ca's disse...

lindo , lindo , lindo . curti *-*

Natália Cristine Prado disse...

Adoro poesias... é claro adoro as manifestações da linguagem! Parabéns, mto linda =D
Estou te seguindo...
passa no meu
http://observatoriolinguistico.blogspot.com/

Talitaa disse...

oiii
mtlegal seu texto
reflete o que é viver
retribuindo a visita
não pare de escrever ok?
bjinhuz

Blog da L.Jess disse...

"Livra-me do peso do passado"
(quero tanto ...)

Amei!
Te sigo super feliz ^^
beijos flor

Yorrana Barbosa disse...

Adoro de verdade uma boa poesia e
a sua esta linda.Você usa as palavras
de uma forma perfeita.
Adorei.Suas palavras são bem fortes .
Mais sucesso pra você.

http://dreamsofyorrana.blogspot.com/

M!sunderstood disse...

Vida louca vida, que nos desperta uma imensa vontade de viver. E quanto mais vivemos, quanto mais conhecemos, mais queremos conhecer. Que belissimo texto, minha cara. Você tem talento e escreve muito bem. Estou seguindo aqui. Se puder, dá uma passadinha lá no meu blog:

http://reflexo-da-alma.blogspot.com

abraços, m!sunderstood

uma ótima semana para ti

Unknown disse...

nossa, reflexões mt originais, continue assim :D

Unknown disse...

Amar de verdade.
Deixa-me viver.
Viver tudo o que nao vivi.
Tudo o que está guardado em mim
*---*
melhor parte!

seguindo tbm!
http://joaotafalando.blogspot.com/

Anônimo disse...

Viver o que melhor a vida tem a nos oferecer (:

Beijo

Anônimo disse...

se colocasse uma melodia, seria uma boa musica.
Parabéns



tô seguindo, segue lá

http://uninoveesportesradicais.blogspot.com/

Nathália Pires disse...

resumindo: viver intensamente ;**

Unknown disse...

Ai que bunitinha *----* ta muito bom seu blog o visual os posts tudo perfeito , boa poesia boa rima boa simetrica do texto :D

Analiice Oliveira disse...

Briigadaaa geeente peeelos cmnts!!' ;)

Nathália Pires disse...

tem uma coisa pra vs no meu blog =*

@iamvictor_ disse...

está de parabéns o blog

G.V disse...

Aah vc é como eu,do nada agente cria esses textos tão fofinhos,as vezes eu olho depois e me pergunto poxa eu escrevi mesmo isto?kk' parabéns pelo seu dom,continue escrevendo,sempre terá alguém disposto a ler seus pensamentos.Blog lindo.
http://wwwmundofantasticogaby.blogspot.com/

Analiice Oliveira disse...

Verdade, sempre tem alguém pra ler esses nossos pensamentos doidos. rs
mesmo que pensamos que nig]nguém vá lê, que ngm teria paciencia ou que ngm se interesaria...

Mas apesar dessa dúvida,
O bom eh mesmo escrever...
e colocar tudo pra fora e ver q muitas vezes é bom se libertar, mesmo que de uma certa foprma seja em um simples texto..
e eh tão bom ver pessoas que se identificam com ele, pessoas que foram sei lá se uma certa forma mechidas com o que escrevi...
é muito legal..
Eu adoro. rs

Rômulo disse...

Belas palavras, gostei do seu lirismo. Parabéns continue postando sempre e não se esqueça tens amigos no blog http://heavenswillburn.blogspot.com/ sempre!
Abraços. ;*

Postar um comentário