Pages

Subscribe:

Labels

domingo, 26 de junho de 2011

Quem sou ...

Sou minhas atitudes,
Sou tudo aquilo que escrevo e leio...
Ousada e ao mesmo tempo inspirada.
Livre de tudo aquilo que possa me fazer infeliz.
Mulher independente e corajosa.
Possa me encaixar ou não no seu padrão de mulher ou pessoa ideal.
Você pode me amar ou pode me odiar.
Posso de conquitar ou não.
Posso te encantar ou não.
Fujo do normal e busco o diferente, aquilo que me impressiona.
Corro atras dos meus objetivos e fujo daquilo que não gosto e não me satisfaz.
Se não gosto saio fora...
Se gosto, Bom ae vai depender do meu humor, da situação ou do que é.
Prezo acima de tudo transparência na minha vida.
Não gosto de máscaras ou rótulos.
Pois sou aquilo que sou, Gosto do que gosto e ponto.
Se vou mudar? Bom isso soh o tempo poderá dizer...
Mas por enquanto... Não!'
Estou muito bem assim . Obrigada!'
Linda, Livre, Leve e solta...

E feliiiizzz!!!" Muiiiito Feliiz!!' Isso que importa!'

Beijiiiiiiiiiinhus!!!" rs

5 comentários:

Jheferson Henrich disse...

Espero que contiue sendo assim... tão livre e independente. Jamais devemos focar nos outros nossa felicidade. Pois é como construir uma casa na areia... qualquer tempestade varre tudo.

Tamires Santos disse...

Esse seu texto me lembrou uma frase: "as maiores loucuras, são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós...Loucos, porém FELIZES!" (Kurt D. Cobain)

ótimo post.

Beijos, Misunderstood.

Guri do Celeiro disse...

Muito bom texto.
E quem um dia não fez nenhuma loucura não sabe como é o gostinho de fazer alguma coisa ou proibida ou escondida !

Lineker Pablo disse...

Concordo com o texto, muito bom seu pensamento
Da uma passada la no meu blog
http://linekerpablo.blogspot.com

Lineker Pablo disse...

Analiice Oliveira tentei seguir seu blog porém não consegui achar o link para seguir ;x

Postar um comentário