Pages

Subscribe:

Labels

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Pq eu escrevo?
Eu escrevo simplismente pelo prazer de escrever, mas nao só por causa disso e sim porque o que eu sinto vai muito além de palavras, de frases montadas, vai além do q eu possa ver ou imaginar. Quando me proponho a escrever, as palavras simplismente saem de mim e passar a ter vida própria. Escrever me liberta, liberta a minha alma. Porque é escrevendo que realmente eu me encontro,me defino e me realizo. A Arte de escrever também pode ser definida como um exercício de Auto-conhecimento. Você expõe seus medos, seus ideais e suas indignações e se sente livre e leve assim como uma brisa. Cada letra, Cada palavra tem um único e específico significado. São palavras diferentes. São minhas palavras, que vem de dentro de mim, do meu mais profundo ser, da minha essência, que eu carrego em meu interior. Minhas palavras são minhas, que mais ninguem tem igual. São palavras ricas e preciosas, de imenso valor.
Escrever tbm pode-se chamar de exercício de terapia, Te dá Serenidade. Escrevendo me torno GENTE, me torno ALGUÉM, com GRANDES Ídéias e valores. por trás das minhas palavras tbm há uma certa mágia,e pq não mistério?

Me encanta cada frase e a proporção q cada uma delas podem tomar.
Como diz aquela frase: Um olhar diz tudo.
Eu digo aquela frase: Uma frase, Apenas uma Frase Diz TUDO!' ;)


Analiice Oliveiira ;) {}

11 comentários:

Anônimo disse...

foda *-*

Pedro Goston disse...

O Texto ficou lindo, igual a Autora =)

O Blogger tá show!

Unknown disse...

arrazoooooooou heeein , belas palavras *---*

Unknown disse...

Cara hein shoow, lindo Blog , nao esquece de mim quando vc estiver escrevendo pra alguma coluna de revistas ou jornais :D rsrs

Analiice Oliveira disse...

HAUAHAU...Pode deixar Gustavo... nao eskecerei.. vou lembrar desse comentario..rs *-*

Unknown disse...

Que lindo texto, Blog tá muito maneiro, faz umas letras de Rap Gospel e manda pra mim, Huashuashuas '

clayton.oliveira disse...

fala ai analice muito show esse blog hem , só ñ deixa de fala r de min no blog quando ficar famosa hem ana

Analiice Oliveira disse...

Tiagoo... vou tentar.. kem sabe dessa cabeça aki.. naos aia alguma coisa boa.. hauahua..rs.. iria adorar... rs...

Alice disse...

Também acho que escrever e uma terapia.
Digo mais, escrever é um estilo de vida.
eu tb amo.

Parabens!

Beatriz K. disse...

Concordo ----> "Me encanta cada frase e a proporção q cada uma delas podem tomar."

mulherices disse...

É, escrever pode significar várias coisas. Puro e simples desabafo ou algo mais consistente, como divulgar idéias.

Importante é tentar aprimorar sempre, ler bastante, ter fontes de inspiração - e revisar os textos antes de postar, para evitar pequenos erros.

Postar um comentário