Pages

Subscribe:

Labels

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Bom gente .. vou postar um versinho q eu fiz esses dias ae... não tah lah akelas coisas.. mas tah tão bonitinho...rs..


Escrevo porque gosto, Escrevo porque sinto, Escrevo porque vejo.
Nada além vejo do que escrever.
Nada me faz tão bem do que escrever-te.
Não vejo outra saída a não ser decifrar-te.
Nesses versos mudos, mas que dizem tudo.
Escrever você é o que eu mais gosto de fazer.
Sentir vc, Sua alma, Seu som.
Sigo sua melodia, mas não consigo decifrar
o que essas notas querem me dizer
Escrevo seu cheiro, sua paz e calmaria.
Palavra que ti envadem
E entram em teu ser,veias e artérias.
Me encatam ,me fascinam e me deslumbram.
Escrevo até mesmo essa linguagem
que eu não consigo entender.
Quero junto a ti tornar-me apenas um verso
e melodia e uma única canção.
Asim quem sabe desvendarei todos
os seus mistérios de vez..?!'


Bom geente taeh ae o versiinho...
Liindo neah geente...hehe!'
Espero que gosteem ...
Beeeijiinhuus!' e ateh a próxiima!'

4 comentários:

Coach - Luh Oliveira disse...

ficou bacana.... todo sentimento tá ai.... gostei!

Javier Freitas disse...

que coisa, não?

Anônimo disse...

gostei do blog e dos textos
desculpe a demora p/responder teu comentario,é q fiquei off por uns dias,ja estou te seguindo

@iamvictor_ disse...

lindo mesmo

Postar um comentário