Pages

Subscribe:

Labels

sábado, 20 de fevereiro de 2010

aaaaah geeente..
Horário de verão tah acabanduh ... rs..jah está cheganduh ao fiim .. daki a pokinhus minutinhos vou ter q atrasar o meu relógio..rs
Pois eh gente, o q mta gente detesta eu Adoroooooo... rs
O dia dura mto mais e dah p) aproveitar mais esse calorzão... q pode parecer maluquice, mas q eu tbm AmOoOo...rs
Mas como tudo o q começa uma hora acaba... tudo bem neah .. rs .. faze o q ... o jeito eh aceitaar..
O bom eh que deu p) eu curtir bastante, o horario de verão durou todas as minhas férias.. Então tah de ótimo tamanho neah gente...


Bom gente.. Agooora sooooooooh no final do anooo..!'
Ainda temos um ano inteirinho pela frente p) se acostumar outra vez com o novo horário... rs

aaah Soh isso msm minha geeente.. rs!'
nesse post soh vim expressar minha indignação da troca de horário...rs ..HAHA!'


Enquantuh isso... Nos resta curtir a boa do verão.. Uhuul!'

Fikdik!'' rs ;)

3 comentários:

Unknown disse...

Po Horario d verão até q é legal , mas po bom q acabou , agora são 23h , partiu Olimpo o/o/o/ Ainda tá Cedo :P

Miguel Lopes disse...

Olá!
Ah, adoro o fim do horário de verão!
Mais uma horaa! *-*
Não gosto de calor xD
Gostei do layout do blog!

Abraços

Andressa Tavares disse...

amei seu blog . tá mtoo lindooo :D

Postar um comentário