Pages

Subscribe:

Labels

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Oiii geeenteeeee...!'
óoo.. eu akii de nooovoo..
aai aaai... carnaval acabou... ano começanduh não soh p) mim .. mas p) mta gente.. rs
agora eh bola p) frente..
ver o q ker da vida.. e se resolver..hehe...
Vim ai, mas nem ia falar mta coisa nesse post.. ia escrever ouutra coiisa.. mas deixa p) outro post.. rs!'
pke primeiro eu tenho que falar um pokinho da viida neah .. rs.. pke eh muiiito booom ... rs!'
Então.. Ano começanduh, mta coisa pela frente.. e o q agente ker da vida tem que ser resolvido pelo menos agoora.. pq daki a poko jah estamos em junho, julho, ai vai ver jah eh novembro e dezembro.. rs..Então eh isso ae!'
Nada de ficar em cima do muro ( como eu) rs.. Mas abafa..
HAUAHAUAHUA


Beijiinhus geeente... e uma ótima terça feira p) todos!'
Byeeee!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário