Pages

Subscribe:

Labels

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Oiii geeentee.. Ó...eu aki de novo..hehe

Bom to akii nao p) falal algo de taaanto importancia assim ...
mas eh que eu tava dando umas olhadinhas em uns textos que eu tenho aki no meu pc...
E encontrei esse... q eu achei liiindo... e muito interessante...
e vou postar akiii....


Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão oucupados, meus pais não podem sofrer por mim.
Hoje eu acordei sem nada no estômago,sem naada no coração,sem ter para onde correr,sem colo, sem peito, sem ter aonde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida,a única pessoa que realmente pode me fazer feliz''.




Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal...!' que liiiindo...
Isso me deixou ateh sem folêgo, sem ar... e sem sentido... rs


Realmente isso eh uma lição e eh o q temos que trazer para a nossa viida..!'
aaah esse texto eh da Tati Bernadi.!'
Liiindo liiindoo!''

Um comentário:

Unknown disse...

Opaaa :D
Eu adoro os textos da Tati Bernardi, tem até um dela em q ela diz algo como 'Eu tentei ser mais mulher pra ele e acabei me tornando mulher demais pra ele', ela é simplesmente uma grande escritora, cara! *-*

Postar um comentário