Pages

Subscribe:

Labels

terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu em minhas palavras

Costumo prestar muita atenção naquilo que escrevo.
Pois sou eu me descrevendo, sou eu me realizando
em cada linha, cada palavra.
Cada frase é um momento que vivo, uma nova emoção,
um novo sentimento.
Cada palavra tem um pouco de mim, um pouco da minha essência
e da minha vida.
O que vivo e o que não vivo está aqui.
Meu mundo real e também imaginário.
Minhas verdades e também minhas ilusões.
O que sou e o que não sou.
Meus medos, meus sonhos e frustrações
e tantos outros momentos
que se escondem em palavras, dando vida a elas.
Tem momentos que sinto isso aflorando dentro de mim.
Queimando e ardendo em meu coração, rasgando minha alma.
E eu volto a escrever palavras que podem dizer TUDO
Ou Simplismente NADA.
Palavras soltas e muitas vezes sem definição alguma.
Não tente entender, É Complicado.
Assim como na vida tantos momentos, tantas situações
que passamos e que não entendemos.
Porque você entenderia essas simples palavras?
Mas de uma coisa eu sei:
Nada mais sou do que o reflexo das minhas atitudes e das minhas palavras.
Daquilo que sou e do que ainda estou tentando descobrir.

Não Tente entender. Apenas sinta e se perca nesse docê Mistério!'

4 comentários:

Axel Roox disse...

Parabéns belo blog anjo.

Blog UaiMeu! disse...

Gostei do texto e do seu blog! Obrigada pela visita ao nosso.
Estamos te seguindo tbm!
Abraços
Renata
http://uaimeu10.blogspot.com/

Blog UaiMeu! disse...

Oláaa tudo joia?
Procurei no seu blog onde seguí-lo e não achei! Até mudei de navegador para ver se era algum problema, não era! Então, digita um link ou algo parecido para a gente seguir...
Abraços
Renata

DOUGLAS disse...

interessante e refletivo

retribuindo a visita

nao consegui segui

Postar um comentário