Pages

Subscribe:

Labels

sábado, 13 de fevereiro de 2010

UhuuuL... Enfim Carnavaal chegooou...rs
ÉÉÉ... E pra onde que eu vooou...? rs
Naaao seeeei...
soh sei que ,p) onde me chamarem eu estou indo... hauaahuaha

Bom seje lah pra onde for...Eu to indo também ...rs

Hje eu soh kero me divertir, curtir e aproveitar a folia do carnavaal...

Carnaval: época que tuudo tuudo eh válido.. rs

Então se vc teve o ano de 2009 p) fazer algo e nao fez com medo de pegar mal e tal's.. rs aproveite o carnaval... serve exatamente para isso...ahauahauhauaha..

Aaaaah que época booa, eu particulamente Adorooooooo essa época do ano...
dias que todo mundo está de bem com a vida, alegres,de boom Huumoor...

Pessoas boniiitas, fantasias exótiicaas... Uaaaal... rs
Nessa época do ano agente se diverte taaanto..
e cooomo...rs



Boom eh isso ae geeente...
Vou me despedindo que agora eu vou curtir o MEEEEEEEEEEEEEEU CARNAVAAAAL... rs

e .. Um ótiiimo Carna p) vcs....! hehe !'

3 comentários:

kbritovb disse...

Demoro vamo pra Cambui comigo então
hahahah
bom carnaval pra vc

Analiice Oliveira disse...

HAUAHAUA.. Se eu soubesse pelo menos aonde que fika isso... ateh poderia ir...rsrsrs
vlw..
Booom carna p) vc tbm ..
hehe..
Beiiijus!' *-*

Anônimo disse...

Ah, nem gosto muito de carnaval não.. mas queria ter ido para uma pria sossegada.. mas não deu..
bom carnaval pra vc.. e qualquer coisa me chama que talvez eu animo.. hehe

Postar um comentário