Pages

Subscribe:

Labels

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

aaaai aaai... Miiinha primeira postagem no blogger... Bom , por onde eu começo...?
Acho melhor começar pelo mais normal nao eh gente.. o mais habitual... rs
Me apresentanduh ...!!! Então Vamos lah ...
Meu nome eh Analiice.. Tenho 19 anos...
Bom vamos lah ...: rs O motivo pelo qual eu criei esse blogger... rs
Pq em primeírissimo lugaaaaar ...
Eu Amooo escrever, sabe gente...ler e escrever...
É uma das minhas grandes paixões..
Gosto de escrever sobre tudo, sobre paixões, sobre medo, sobre a vida, sobre coisas...
e principalmente sobre as minhas emoções... e o q se passa nessa cabecinha akii... rs
e tbm o outro motivo pelo qual eu tive a brilhante idéia de criar esse blogger...
eh que tipo... , rs... eu to há um tempinho sabe .. querenduh comprar uma agenda p) mim ...
soh que nunka compro...
ai eu to me sentindo meio solitária...sem minha grande amiga do lado.. rs.. akela q me acompanha sempre...hehe...
ai to criando esse blogger... p) por um tempo poder substituír-la... rs
Mas pode deixar q assim q eu comprar... eu nao vou abandonar isso daki naao... rs
Isso daki eh mais virtual e tal's... mas ao mesmo tempo real..e ao msm tempo vai valer e muito também .. rs
jah a ageeenda... tem coiisas mais secretas.. rs :x
q nao revelo á ninguem ... rs
Ms nao me levem a maal.. rs
eh pq lah eh aonde eu verdadeiramente eu me encontro.. aonde eu me despido de mim mesma...
Aki eu farei uma GRANDE parte disso... Mas, Não tuuudo... rs
pq ae nao vale neah geente...
um pokinho de mistério nunka, mas nunka eh deemais...
heheh..

Espero que me acompanhem e lêem todas as minhas postagens...
Ou melhor... quase todaas...pq jah reparam q quando eu escrevo , eu escrevo e muiiiiiito... rs


Beiiijiiinhus...
Agora deixe-me ir... que teremos uma looonga camiinha pela freente...!'
hehehe
Byeeeeeeeee!'


Analiice Oliveira ♥

2 comentários:

Tatii'Moxiinha disse...

ooi priima adorei o seu blogger!!
liindo amei !!
rsrsrs
!
bjus !!

Pedro Goston disse...

Ta show o Blog, mais que foi uma boa o horário de verão acabar isso foi rsrs

Beijoos;*

Postar um comentário